Anápolis | Prefeitura Municipal

Entrega de quadras poliesportivas de R$ 1 milhão começa nesta terça-feira, 20

Obras em quatro unidades de ensino beneficiarão mais de 900 estudantes

Foto: Bruno Velasco

A Prefeitura de Anápolis investe mais de um milhão em obras para atender 952 estudantes e indiretamente cerca de 30 bairros da cidade. É porque nos próximos dias serão entregues as quatro quadras poliesportivas em diferentes regiões. São demandas antigas da comunidade, que agora estão sendo atendidas, a exemplo da Escola Municipal Belisária Correa de Faria, que recebe o benefício nesta terça-feira, dia 20, às 15 horas.

Após três décadas da sua fundação, 224 estudantes da região, que abrange os bairros Parque Iracema, Jardim Progresso, Village Jardim, Conjunto Mirage, Cidade Universitária, Jardim das Américas 1ª, 2ª e 3ª etapas, poderão se beneficiar, assim como a comunidade, com a quadra poliesportiva coberta, que ficou no valor de 201 mil reais.

No dia 21, quarta-feira, às 15 horas, a entrega será na Escola Municipal Lindolfo Pereira da Silva, localizada na Rua Dr Luiz Caiado de Godoy, na Vila Harmonia. A comunidade escolar aguarda por este benefício desde 1932, quando a escola foi inaugurada. O valor do investimento foi de 284 mil reais e irá beneficiar 240 estudantes e a comunidade da Vila Jaiara, Bandeiras, Jardim Progresso, Parque Iracema, Residencial Villa Bella, Anexo Itamaraty, Mônica Braga, Nova Vila e Jardim Alexandrina.

A inauguração da quadra poliesportiva na Escola Municipal João Beze, no bairro Boa Vista, localizada na Avenida das Rosas, inaugurada em 2007, e que atende 300 estudantes dos bairros São Carlos 1ª e 2ª Etapa, Alvorada, Bougainville, Residencial das Rosas, Residencial Vila Feliz, Santa Maria de Nazareth, Vila Santa Isabel e Jardim Bandeirante acontece no dia 22, quinta-feira, às 15 horas. O investimento foi de 297 mil reais.

Para encerrar a semana de entregas de quadras poliesportivas, na sexta-feira é a vez da Escola Municipal Pastor Miguel Moreira Braga, localizada na Avenida José de Deus, no Bairro Itamaraty, 2ª Etapa. Inaugurada em 2008, atende 188 estudantes dos bairros Anexo Bom Sucesso e Itamaraty 4ª Etapa. O valor obra ficou 300 mil reais.

Serviço: entrega de quadra poliesportiva na Escola Municipal Belisária Correa de Faria
Data: 20/07
Horário: 15 horas
Local: Escola Municipal Belisária Correa de Faria. Avenida Santos Dumont, Jardim das Américas (2ª etapa).

Compartilhar publicação